Ghetto dos Nerds

O que ler pro vestibular?

Confira na sessão de vestibulares a lista de livros obrigatórios para Fuvest/Unicamp desse ano !!!

Proxima prova: Livros!

Fique ligado! A prova de História e Biologia já passou e agora é hora de ficar de olho nas coletâneas de contos e livros para a prova do dia 26/11!

A maior micareta de São José dos Campos

Na sessão VIDA SOCIAL, confira detalhes sobre a micareta do ano em São josé dos Campos, e mais dicas de entretenimento

Resumo de livros

Na sessão de revisão, confira os resumos dos livros: O cortiço, A morte e a morte de Quincas Berro D'água e Memória Póstumas de Brás Cubas

Confira as dicas da FUVEST para área de humanas

Vai prestar FUVEST domingão? A fuvest disponinilizou dicas para a área de humanas da prova, confira na sessão de vestibulares.


Ish, vestibulares !

Casd - Cursinho pré- vestibular gratuito em São José dos Campos

21/11/2009 21:47
Se você não passou no vestibular não fique tão triste, você pode fazer um cursinho =D Se tá difícil pagar um cursinho $, conte com a ajuda do Casd (Curso Alberto Santos Dumont) ,que  é um cursinho pré- vestibuar gratuito de São José dos Campos que é oferecido pelos alunos do Instito...

—————

Confira as dicas da área de humanas da 1ª fase da Fuvest

19/11/2009 19:39
Confira as dicas da área de humanas da 1ª fase da Fuvest Neste domingo, os candidatos à uma vaga no concorrido vestibular da Fuvest realizarão a prova da primeira fase. Nela serão selecionados os estudantes que passarão para a segunda etapa do concurso. Quem quer continuar na briga deve...

—————

10 dicas para passar na UNICAMP (fonte: Uol)

19/11/2009 15:26
  UNICAMP – 10 DICAS PARA QUEM VAI FAZER A PROVA (Fonte: UOL)   01) Caneta, de preferência - A partir deste ano, a Unicamp vai aceitar que as respostas sejam dadas a lápis. "Mas, para o candidato, é mais seguro responder com caneta porque a tinta permanece por mais tempo com o manuseio...

—————

Consulte os locais de prova da primeira fase da Fuvest por nome

17/11/2009 18:37
Número de inscritos menor  Neste ano, já havia sido registrada queda no número geral de inscritos. No total, 128.144 candidatos vão participar do processo seletivo 2010 enquanto, no vestibular 2009, 138.242 se candidataram a uma vaga. Do total de...

—————

Orientações do ENEM !

16/11/2009 21:28
    Veja os principais temas candidatos a questões no Enem 2009 e revise os últimos pontos antes da prova com este guia (Da Redação UOL) 1) Direitos humanos A prova do Enem, segundo o professor de história do ensino médio do colégio Sion, Marcello Sarraino Fonseca, costuma abordar...

—————

UFSCAR - the best

16/11/2009 21:28
 Galera veja aqui o site de uma das melhores Instituições de Ensino do País , ela a toda powerful: UFSCAR  *-* No link que segue vocês vão poder dar uma otima olhada em toda a estrutura que a Universidade oferece em seus Campus, sem falar em diversos cursos, e uma ajuda sobre como entrar...

—————

O que aconteceu com o ENEM 2009 ?

16/11/2009 21:27
A notícia de que o Enem 2009 não seria mais realizado nos dias 03 e 04 de outubro, respectivamente sábado e domingo, assim previsto pelo MEC (Ministério da Educação) e pelo Inep (Instituto Nacional de Pesquisas). Esse fato de que o Enem 2009 foi cancelado, é mentira, apenas foi adiado, sabe por...

—————

Universidades federais mantém Enem; maioria não muda data do vestibular

16/11/2009 21:16
Universidades federais mantém Enem; maioria não muda data do vestibular FONTE - https://www.revistainonline.com.br/ler_noticia.asp?noticia=5173 Ao contrário de algumas universidades estaduais e privadas, todas as universidades federais que tinham aderido ao Enem decidiram manter a prova como...

—————

Aê people, quetões da unicamp "corrigidas"

16/11/2009 21:13
 Neste link: https://g1.globo.com/Noticias/Vestibular/0,,MUL864166-5604,00-CONFIRA+A+CORRECAO+DA+FASE+DO+VESTIBULAR+DA+UNICAMP.html   Vocês nerds de plantão vão pder dar um olhada nas questões da primeira fase da Unicamp, com respostas elaboradas pelos professores do Anglo e também...

—————

É dificil entrar no ITA ??

16/11/2009 21:04
Entrar no ITA é Dificil ?? eu quero vê voce se manter la ! kkkkk   Sistema de avaliação ITA As notas são comunicadas sob forma de conceito. Os conceitos são: L (Louvor)..........9,5-10 MB (Muito bom)..8,5-9,4 B (Bom).............7,5-8,4 R (Regular).........6,5-7,4 I...

—————


Nosso Site

Data: 31/10/2019

De:

Assunto: Livro

Cara vcs nao tem vergolha ne(Bianca quero te comer)pensava que esse site era de estudos e nao de porcaria se fosse para eu dar uma nota seria 50

Responder

—————

Data: 03/07/2018

De: Smithb802

Assunto: John

hi!,I love your writing so much! share we communicate more approximately your post on AOL? I need an expert in this space to resolve my problem. Maybe that's you! Looking forward to peer you. adcgegcgcakcbkdg

Responder

—————

Data: 06/09/2013

De: Bernardo Guaraná

Assunto: []]~

sou do ceára

Responder

—————

Data: 13/09/2013

De: Piró Cadaviolenta

Assunto: Re:[]]~

Eu tambem podemos comer mais tarde?

Responder

—————

Data: 13/09/2013

De: Bernardo Guaraná e Catão

Assunto: Re:Re:[]]~

Vamos brincar de nuvem. Eu fico nu e vc vem.

Responder

—————

Data: 13/09/2013

De: Piró Cadaviolenta

Assunto: Re:Re:Re:[]]~

Ja estou nu, cade voce?
venha me lamber, meus gluteos estao despirocados por vc meu jovem gostoso

Responder

—————

Data: 13/09/2013

De: Atenção!Atenção!

Assunto: Re:Re:Re:Re:[]]~

Parem de postar no nosso blog aqui é dos nerds.

Responder

—————

Data: 13/09/2013

De: Victor Coelho

Assunto: Re:Re:Re:Re:[]]~

Minha festa vai ser esse sábado no Shopping Botafogo restaurante Zack's.

Responder

—————

Data: 30/08/2013

De: bruno ceppaas

Assunto: oioi

ooi me8u pediatra viu meu piupiu

Responder

—————

Data: 30/08/2013

De: bernardo

Assunto: oioi

nosso site ficou bunitinho né

Responder

—————





Nossa equipe

Mênfis

Mênfis
Entre na nossa comunidade do orkut e conheça todos os nerds que formam essa nação, esse ghetto ;P https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=78248597

—————


Enquete

Quem vai leva o Campeonato Brasileiro 2009 ?

São paulo (4 vezes seguidas ?)
59%
135

Flamengo (Estamos no embalo:D)
17%
39

Palmeiras (agente merece neh ? deixa vai ;D)
24%
54

Total de votos: 228