Casd - Cursinho pré- vestibular gratuito em São José dos Campos

21/11/2009 21:47

Se você não passou no vestibular não fique tão triste, você pode fazer um cursinho =D

Se tá difícil pagar um cursinho $, conte com a ajuda do Casd (Curso Alberto Santos Dumont) ,que  é um cursinho pré- vestibuar gratuito de São José dos Campos que é oferecido pelos alunos do Instito Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e conta com cerca de 70 voluntários, que dividem tarefas administrativas e pedagógicas, ele oferece 25 aulas semanais de 45 minutos, de segunda a sexta-feira no período noturno. Além do período de aula, existe um tempo para plantão de dúvidas, provas discursivas (estilo Unicamp) e palestras para a vocação profissional.

O Curso Alberto Santos Dumont possui títulos como o de Utilidade Pública Municipal, concedido pela Prefeitura Municipal de São José dos Campos, e é qualificado como uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP), o que mostra a seriedade do trabalho desenvolvido há mais de 10 anos.

Para poder passar é feita uma seleção dividida em duas fases. A primeira consta de uma prova de múltipla escolha referente a todas as matérias do ensino médio, exceto inglês e redação. Os candidatos classificados passam para a segunda fase que consiste de uma avaliação socioeconômica, onde será analisada sua condição financeira, que é comprovado - por meio uma série de documentos - que o candidato tem real necessidade de estudar em um curso assistencial, ele estará automaticamente matriculado.  

Se você conhece alguém que por ventura não passou nos vestibulares e precisa de fazer cursinho, recomende Casd .

—————

Voltar


Nossa equipe

Mênfis

Mênfis
Entre na nossa comunidade do orkut e conheça todos os nerds que formam essa nação, esse ghetto ;P https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=78248597

—————